sexta-feira, 2 de setembro de 2016

CHARGES SOBRE A INTERNET - ATIVIDADE III

1 - Resultado de imagem para internet charge

2 - Resultado de imagem para internet charge

3 - Resultado de imagem para internet charge

4 - Resultado de imagem para internet charge

5 - Resultado de imagem para internet charge

6 - Resultado de imagem para internet charge

ESCOLHA UMA CHARGE E FAÇA UM COMENTÁRIO. NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O NÚMERO DA CHARGE QUE ESTÁ SENDO COMENTADA.





11 comentários:

  1. 1- Quando conversamos com pessoas na internet devemos ter cuidado, pois quando estamos lá conversando não temos certeza de quem está do outro lado falando conosco, as pessoas podem mentir, inventar dados falsos, se passarem por outra pessoas, e essa pessoa que está falando com você pode não ser oque pensa.

    ResponderExcluir
  2. 2-As pessoas já não se importam mais se elas estão com falta de algo,ou uma doença se tem necessidade de algo,elas só se importam com a sua vida on-line se tem internet está tudo bem pra elas.

    ResponderExcluir
  3. 4-Porque sua mãe pede para tomar cuidado com alguns acesso da internet da internet porque tem virus.o menino pensa que e vírus de saúde mas nao e da internet mesmo. Ai tem que tomar muito cuidado com os acessos da internet pode danificar seu aparelho

    ResponderExcluir
  4. 6-Pois os 2.000 mil amigos que ela tinha não eram amigos verdadeiros .Aqueles amigos era só pelo facebook,não conheciam.Mais quando morreu só foi 4 no seu velório .

    ResponderExcluir
  5. 6-Pois os 2.000 mil amigos que ela tinha não eram amigos verdadeiros .Aqueles amigos era só pelo facebook,não conheciam.Mais quando morreu só foi 4 no seu velório .

    ResponderExcluir
  6. 6 pois tinha 2.000 amigos no Facebook nas redes sociais podemos ter muitos amigos mas são amigos virtuais e não amigos reais oque adianta ter muitos seguidores e amigos na Internet se na vida real você é uma pessoa solitária e praticamente sem vida pois na vida virtual muitas vezes você se torna uma pessoa que você não é.
    Bárbara Rocha
    Turma: 82
    Número :2

    ResponderExcluir
  7. Numero 6.isso e muito comum de acontecer,as vezes uma pessoa fala que tem 1 milhão de seguidores em alguma rede social mas só conhece 10 delas,para essa pessoa e mais importante ter seguidores virtuais do que amigos reais.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. 6- Nas redes sociais ele tem vários amigos que nem conhece e amigos que ele conhece pessoalmente São poucos.

    ResponderExcluir
  10. 6- Mostra o quão desnecessário ter amigos virtuais, os quais se atraem apenas pelo momento vivido na interatividade da rede social, sem ter a verdadeira compaixão de amigos verdadeiros. Logo, é necessário uma interação da sociedade mais física que seja presencial, e menos interação virtual, a qual não acarreta em nada de significante no convívio social dos internautas.

    ResponderExcluir